sábado, 12 de junho de 2010

Valentine's Day!!!



O dia mais esperado do ano para os corações apaixonados, causador de dores de cabeças paralisantes para os namorados que não sabem o que dar para as suas namoradas extremamente criticas e mimadas.

Hoje também é o dia dos solteiros. Este ano preferi ficar em casa com a minha melhor companheira (a minha taça de vinho), mas nesse dia as festas que reúnem solteiros são quentes, existe 95% de chance de o cara se dar bem na festa, me perdoem as mulheres, mas as que estão em uma festa no dia de hoje e sem um companheiro, estão la mais ligadas que rede de alta tensão, e com um telão piscando estericamente na sua testa, "Hoje estou pra jogo!!!" (na tradução direta, "Se eu voltar pra casa hoje sozinha eu morro!")kkkk, os homens já não dão tanta bola pra isso (sofrem muito, mas xiam quieto).

Lembrando o que falei antes sobre namoradas mimadas, a pouco estava falando com uma amiga pelo msn, me admirando de ela não estar passando o dia de hoje com o seu namorado e eis que ela escreve algo que me surpreendeu com algo extremamente maduro.



iBock diz:
*uhmmm
*ta certo
*te admiro por isso
*nem todas mulheres entendem isso


ღ Vαnessα ღ diz:
*:)
*eu qdo comecei a namorar eu sabia das dificuldade, e aceitei hehe
o problema e q a mulherada e mimada e chata na maioria das vezes
*so pensam nelas
*e querm tudo na hr
*nao funciona assim ne
*por isso tah cheio de mulher ai sozinha
*a culpa nao en so dos homens nao


ღ Vαnessα ღ diz:
*q as mulheres exigem demais
*e se doam de manos
*menos
*eu vejo pela maioria das minhas amigas
*q dizem
*ahhh eu jamais aceitaria meu namorado longe de mim nessas datas
*( e elas tao tudo sozinha ) e vivem reclamando


Nem tudo esta perdido!

Ainda existem pessoas especiais nesse mundo!

Um comentário: